Depois de mais de 3 anos, boa parte deles sem eu saber, um dia eu resolvi te dar uma chance lembra? No Dia 26 de Novembro de 2009, a gente se beijou pela primeira vez.
Eu não te amava como deveria na época, mas você me amava cada dia mais, talvez eu não tenha te dado o seu verdadeiro valor no começo, quando eu comecei a te amar verdadeira mente, em pouco tempo mudou tudo! Não preciso falar o que você fez, porque você sabe muito bem. Você foi embora, o amor que era vivido dia a dia, passou a ser apenas nos finais de semana e terminamos, e depois disso nada foi como era antes, o meu amor só crescia, mas parece que o seu diminuía cada vez mais, a gente voltou a ficar, e você falava que namorar era muita responsabilidade. Eu nunca te cobrava nada, só queria carinho e um pouco mais de atenção. Eu era sua vida antes, no começo, e agora eu me sinto só mais uma, o que era a prioridade antes, agora é uma mera opção!
Não sei o que fez você mudar desse jeito, sei que você já não sente nada por mim, e talvez até tenha vergonha, afinal por que não namorar eu te amo e você me ama? Pelo menos diz que ama.
Eu continuo te amando da mesma maneira, e se eu não te dei uma chance antes é porque não tava na hora.
Sim eu sinto insegurança, muita insegurança porque eu não sei o que você sente por mim, talvez você tenha vergonha de mim, ou apenas quer aproveitar um pouco mais, talvez tenha uma namorada onde você mora agora. Eu me lembro quando você me falava que você achava que eu tinha nascido pra você, e você pra mim, lembro que você me falava que nunca ia terminar comigo, nem me trair, ou algo do tipo, e que ia me amar pra sempre, me lembro de todos os momentos que a gente passou junto.
Talvez agora não valha mais apena, ou talvez você só precise sentir minha falta. Só sei que por enquanto não dá mais, mas não porque eu não te amo, mas sim porque eu não sinto que você me ama. Se eu não te feliz o suficiente, foi mal, mas é que eu fiz o possível e o impossível pra te fazer feliz.
Você é minha vida e você sabe, e o garoto que eu conhecia e passei a namorar desde o dia 26, sinto que ele não existe mais, e eu sinto muita falta dele.
Bom... te desejo toda felicidade do mundo, e que ninguém te faça sofrer como eu sofri. Te amo :’)
domingo, 4 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário