domingo, 26 de setembro de 2010

1.


Oi.
Hoje é dia 26/09/10. Talvez pra você não signifique mais nada, mas pra mim significa. Bom... exatamente 365 dias atrás, nós nos beijamos pela primeira vez, eu quebrei seu dedo, HEHE, e os 3 anos esperando valeram apena (..) ou não. Depois desse domingo, nossas vidas não foram mais as mesmas, a sua vida era minha vida, e a minha vida era sua vida. Foi algo tão forte que nos envolveu de um jeito inexplicável. Lembra?
Foram tantas coisas juntos, enfrentamos nossos problemas, juntos, e absolutamente todos, (pelo menos naquela época). Sim, éramos idiotas juntos, parecendo duas crianças, com brincadeiras idiotas, rindo igual idiotas, nos amando igual idiotas, sem preocupação alguma.
Algumas das nossas histórias não podem ser contadas, mas algumas eu vou dizer sim.
Lembra quando eu te tranquei na sacada, porque você não queria me deixar ver sua apostila, e depois você me mostrou, e a única coisa que tinha era meu nome na capa, e muitos coraçõezinhos?. E quando você me falava que eu era tudo na sua vida, e que os 3 anos de tentativas frustradas finalmente tinham valido a pena. Quando você mentia pra mim que não viria pra Guaratuba, e eu ia dormir cedo, triste, e você me acordava com sua pele gelada me abraçando em baixo das cobertas e falando SURPRESA AMOR.
Era uma sintonia incrível, você me ligava e eu descobria a roupa que você tava, e como você tava, lembra? HAHAHA Que eu iria casar com um italiano Milionário, depois veio a revelação: Sabia que eu sou italiano? E Milionário daqui um tempo.
Eu te ensinei a escutar rap, te levei pro mal caminho HAHAHAH, mentira :X. Enfim... cada momento contigo era tão perfeito, acordar, olhar pro lado, ver você e ouvir dizendo, bom diia, vamos dormir mais um pouco?!
Você cantava One time pra mim, me abraçava e me beijava na frente de todo mundo, fazendo questão de mostrar que estávamos juntos.
Você olhava pra mim e dizia, amor eu acho que eu nasci pra você e você nasceu pra mim.
Com o tempo vieram as brigas e a distância começou a interferir, nada era mais como antes. E depois de tantas idas e vindas, nos distanciamos, e você abriu os olhos e viu que o seu mundo não precisava tanto assim de mim pra girar.
Sofrimento veio inevitável.
Depois de algum tempo sem você, eu percebi que o melhor momento da minha vida, foi o que você estava comigo. Com você eu aprendi que o que importa é o sentimento, e não a idade, e nem o que os outros vão pensar disso.
Eu sinto tua falta, mentiria se dissesse ao contrário.Talvez eu não te fiz feliz como você me fez, Talvez eu não tenha dado o valor que você merecia no começo, mas depois eu concertei meu erro. Talvez você não se importe mais comigo, talvez você não sinta mais nada por mim, e talvez você me ache uma perfeita idiota por estar escrevendo isso.
Não importa, quantas vezes eu já fui idiota? o que custa ser mais uma vez?
Obrigada por cada segundo.
I love you till the end.
do you remeber?