Eu sei que pode parecer redículo, mas com você foi diferente, não é amizade, é mais que isso, é questão de espírito, de alma.
Eu sei que nada se vai pra sempre, e que eu vou te ter pra vida inteira, porque entre nós existe um sentimento forte, que derruba tudo e todos.
Foi e vai ser sempre assim, eu lutando por você, e você lutando pra mim.
Amigos assim são pra sempre, mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. Amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. Amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. Amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. Amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. Amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
e há quem diga
Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. os encontros tornam-se desejos. o coração passa a ser um só. a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. e pensar que estão cada um em um canto do mundo. é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. as palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. a felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. podem haver milhões e milhões de kms mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. a distância é algo que só quem consegue superar, entende. o valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor!
sábado, 10 de abril de 2010
...
Quando uma pessoa ama, ela não quer demonstrar pra todo mundo quem está ao seu lado?
Se vangloriar de poder dizer EU ESTOU COM O AMOR DA MINHA VIDA.
E não ter vergonha de assumir um compromisso.
Quando amamos, fazemos de tudo, para mostrar de todos os ângulos o nosso amor, por mais desprovido de beleza, ou de inteligência que seja. É o nosso amor.
Quando temos vergonha, é que então não é amor, ou quando tudo acaba, e não choramos, é porque realmente nada daquilo valeu apena.
Deparamos-nos com muitos sujeitos no decorrer da vida, mas sempre tem algum diferente, aquele que realmente mexeu com a alma, é algo mais forte, é algo puro sem explicação. Aí o tempo passa e você vê que não é só uma paixão daquelas que passa sabe?, e sim amor. Aquele amor, que quando o relacionamento acaba, você fica sem chão, mas é obrigada continuar a viver, sofrendo. Mas em algum momento da vida, você o reencontra, e tudo aquilo volta como um furacão. Se é amor, ele resiste a TUDO e a TODOS, se é amor, e não deu certo, é porque não Acabou ainda, e pode ter certeza, que se era realmente amor, ele voltará.
Assinar:
Postagens (Atom)