segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
a saudade dói.
quando eu vejo amigas contando segredos umas as outras, cochichando sobre o cabelo de alguma menina que está desarrumado, quando sinto uma vontade súbita de chorar, e você não está por perto para me acalmar, e tão forte e tão doloroso que parece que parte de mim foi arrancada e está presa junto a você algumas milhas daqui.
Vejo nossas fotos, nossos blog's, depoimentos, emails, recados, fotos, musicas que cantávamos juntas, e de repente me pego enxugando uma lágrima que rola dos meus olhos e faz cócegas no meu nariz.
Você me faz tanta falta, eu tento, eu bem que tento levar a vida sem ti, mas não está sendo tão fácil, eu tento me divertir com outras amigas, mas ninguém é como você, ninguém me entende como voce me entendia, eu não confio a revelar meus segredos a elas. Só a você.
Um dia eu sei que você vai voltar, e nos abraçaremos e choraremos juntas de alegria.
Bruna Emanuelle Calixto, eu te amo e to com saudades.
:'/
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
além de palavras bonitas.
Ao longo do dia eu escuto as pessoas conversando alto, mas quando você me abraça forte, você afoga a multidão, tudo desaparece, e ficam apenas nós dois numa dimensão desligada de tudo. Uma sintonia perfeita onde nada nem ninguém consegue interferir, é algo indescritível, uma paz incalculável.
Parece que tudo foi traçado passo a passo até para que nossas vidas se tornassem uma vida, a mesma vida.
Você mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe, eu não sei o que seria se você não estivesse perto de mim. Você é tudo que eu quis, foi o que eu escolhi de melhor pra mim, o meu encaixe perfeito.
Tudo vai além de palavras, versos, canções, nenhum físico, matemático, psicólogo mesmo que tentassem não conseguiriam definir o que é dito entre o seu coração eu o meu.
Um sentimento chamado amor.
André Wasilewski eu te amo ♥
férias.
Como pode acontecer mudanças tão radicais em nossas vidas em tão pouco tempo?
Voltar a falar com pessoas que não falava há anos, beijar uma pessoa que você mal conhecia, e se sentir totalmente segura ao lado dela, e sentir em alguns momentos algo que vem do coração.
Ser a pessoa fundamental em um determinado momento a alguém no qual você odiava, e saber que você já passou por aquele problema que esse alguém está enfrentando, sabendo que o seu problema se resolveu, mas o problema dele, parece bem mais difícil de resolver.
Saber que o tempo está passando, e a cada segundo sua vida na terra está se esgotando. Saber que daqui á alguns dias se grande amigo irá partir para outra cidade, e você ficará sozinho, com o coração partido, sem saber quando ele voltará.
Enfim.. mudanças.
Umas boas, otras ruins, mas mudanças.
Assinar:
Postagens (Atom)